Páginas

14 de outubro de 2012

Testei: Fantasy Britney Spears EDP Feminino

Olá gente!

Hoje venho falar de um perfume pelo qual sou apaixonada, que é o Fantasy.
Conheci essa maravilha quando uma amiga trouxe de viagem e desde então ele figura entre os meus preferidos.Vamos ao que diz a marca:


    Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.
    Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.


Sabe aquele perfume que penetra na pele e você sente o cheirinho nas roupas 2 dias depois?
Pois é, esse é o Fantasy. Sou fã de perfumes doces, e como esse é extremamente doce não recomendaria a vocês comprarem "no escuro" já que nem sempre fragrâncias doces agradam à todos, e no caso do Fantasy ele pode sim agredir olfatos mais sensíveis.Como moro em um lugar extremamente quente , pude testar o perfume tanto de dia como de noite e a fixação dele é maravilhosa em ambas as temperaturas, mas vale ressaltar que fixação é questão de pele ok? Na minha é perfeita, mas pode ser que na sua não....

O meu comprei aqui: http://kajuvendas.com.br/perfumes-femininos/britney-spears/fantasy-britney-spears-edp-feminino.phtml o vidro de 100ml custa R$ 115,67 + frete.

Mas também tem aqui ó: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=4006
E aqui:http://www.sepha.com.br/cat/perfume/8641.html

Beijo grande e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário