Páginas

4 de agosto de 2011

Holográficos Rivka


Olá amores e amoras!
Finalmente chegaram os holográficos da Rivka! A coleção é composta por 10 cores , e cada um dos esmaltes tem o nome de personagens de duas séries sucesso entre a mulherada: Sex and the City e Gossip Girl.


Eu como não sou boba nem nada acabei de adquirir os meus exemplares, e dessa vez, para a minha tristeza e alegria do meu pobre bolso eu escolhi apenas 5.
 Então, vamos aos meus escolhidos?


Blair, Vanessa, Charlotte e Miranda.


Carrie.


Bom , pelas fotos dá pra ver nitidamente que esses sim são holográficos, principalmente se comparados aos Holo gringos como China Glaze.


Bom amores e amoras, é isso, fico por aqui ansiosa esperando minha encomenda!
Logo que chegarem eu dou notícias.


Bjão
Grace Bond


Créditos de imagens: Blog da Rivka

Nenhum comentário:

Postar um comentário